terça-feira, 13 de abril de 2010

Marcelo Altino assumi Plácido


Depois do empate sem gols contra a ADESG, no último domingo, no Estádio municipal de Senador Guiomard, a diretoria do Plácido de Castro demitiu o técnico Paulo Capão.

Motivo

Segundo o presidente do clube, Josué Carvalho, o motivo foi simples: os resultados esperados não aconteceram. O treinador deixou a equipe na 5ª colocação do Campeonato Acreano 2010, com 8 pontos.

Altino

Nesta terça-feira, as 8h a direção do Tigre do Abunã anunciou o nome do novo técnico. para assumir o comando do time é o treinador Marcelo Altino (foto), que passou pelo Plácido nas últimas duas temporadas, conseguindo bons resultados. É aguardar a definição.

Próximo jogo

No próximo domingo, às 17h30, o representante da fronteira enfrenta o Independência, abrindo a rodada dupla no Estádio Arena da Floresta.

Um comentário:

Marcos Macelo disse...

Por tudo que já fez no Tigre do Abunã! Com certeza o Marcelo Altino vai ser o Técnico do Plácido de Castro, que tem elenco e chance de brigar por uma vaga. É esperar na definição da Diretoria do Plácido de Castro. É só aguardar no que dá.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...