sábado, 24 de abril de 2010

Tarcisio Pugliese acerta para Serie C

O que todo mundo particamente sabia acobou de ser confirmado. A negociação iniciada no ano passado foi fechada na última quinta-feira, no Mato Grosso, e Tarcísio Pugliese será o treinador do Rio Branco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Torneio que começa no dia 18 de julho.

Para Natal Xavier, o objetivo agora é começar a procura por reforços para ter uma equipe que possa buscar a vaga na serie B.

Planejamento

Para o presidente haverá um planejamento do Brasileiro da Série C sem atrapalhar a participação no Campeonato Estadual objetivo principal nesse inicio de temporada.

Tiago Nunes

O trabalho continuará sendo desenvolvido da mesma maneira. “Fui indicado para o Rio Branco pelo Tarcísio (Pugliese) e devo ficar para o Brasileiro da Série C como auxiliar como tinha sido acertado. Agora não adianta ficar falando do Brasileiro. Precisamos manter a concentração no Estadual e garantir a classificação para as semifinais”, declarou Tiago Nunes.

Chegada do treinador

Caso o Rio Branco confirme a classificação para semifinais, a apresentação de Tarcísio Pugliese deverá ser feita antes da primeira partida. Contudo, Tarcísio Pugliese não terá nenhuma interferência no trabalho de Tiago Nunes na reta final do Campeonato.


Com informações do Jornal A Tribuna

Um comentário:

Mário Dias disse...

Até que fim o RBFC começou com o pé direito, contratando um técnico que já conhecemos sua competência. Esse conhece! Parabéns ESTRELÃO!!!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...