domingo, 2 de maio de 2010

Giro Pelo Estadual



Confira os Jogo que fecham a 8ª Rodada do Estadual


Alto Acre x  Adesg 

Alto Acre e Adesg se enfrentam neste domingo, a partir das 17 horas, no Estádio Antônio Araújo Lopes, em Epitaciolândia, apenas para cumprir tabela, já que estão fora da briga por uma vaga nas semifinais.
Alto AcreCom 7 pontos, o Alto Acre, em seu primeiro Estadual Profissional, quer terminar na melhor colocação possível e honrar seus compromissos.
Adesg
Em crise, a Adesg voltou a ser apenas “mais um”. O Leão do Quinari começou bem, mas caiu de rendimento, reflexo da péssima administração da diretoria do clube, único campeão acreano do interior.


ÁRBITROJosé Costa de Lima
ASSISTENTE 1Mário Jorge
ASSISTENTE 2Israel Sampaio
4º ÁRBITROMárcio Cristiano



Atlético x Andirá

O Atlético Acreano enfrenta o Andirá, neste domingo, às 17h30, em partida isolada no Estádio Arena da Floresta, fechando 8ª rodada do Campeonato Acreano 2010.
Atlético Acreano
O Galo quer se manter no G-4, e pode dar um passo importante para conseguir a classificação para as semifinais. Se vencer, o time celeste vai rebaixar o Andirá.

Para sair com a vitória, o técnico Gilmar Sales terá o retorno do zagueiro Iesley, um dos destaques da equipe. Por outro lado, o treinador não vai poder contar com o zagueiro Zidane e com o volante Araújo, ambos suspensos. Gilmar deve promover a entrada do volante Fábio.
Andirá
Na última colocação, com apenas um ponto e nenhuma vitória, o Morcego pode concretizar seu (previsto) rebaixamento neste domingo. O clube possui o elenco de menor qualidade da competição, e sequer tem um campo para os treinos.




ÁRBITROCarlos Santos
ASSISTENTE 1Civaldo Nery
ASSISTENTE 2Rodomilson Lucas
4º ÁRBITRORubens da Silva

Náuas x Plácido de Castro

Em jogo que deve ter recorde de público, Náuas e Plácido de Castro se enfrentam em um confronto direto na briga por uma vaga nas semifinais do Campeonato Acreano 2010, neste domingo, às 17 horas, no Estádio João Tota (Totão), em Mâncio Lima.


Náuas
Com 16 pontos e na vice-liderança, a equipe da casa quer a classificação para as semifinais do Estadual. O técnico Fernando César (Neneca) não vai poder contar com o zagueiro Neto Paraíba (suspenso). Além disso, o zagueiro Aislan, no departamento médico, ainda é dúvida.

Se vencer, o Cacique do Juruá se garante na próxima fase da competição. Mesmo se perder, ainda vai continuar dependendo de suas próprias forças para se classificar.


Plácido de CastroNa 5ª colocação, com 14 pontos, o Tigre do Abunã precisa somar pontos para continuar na briga por uma vaga. O time comandado pelo técnico Marcelo Altino terá quatro desfalques: o zagueiro Caio, o volante Rafael, o meio-campo Willian (suspensos) e o atacante Anderson (machucado).
Mesmo com todas as dificuldades, o treinador placidiano mostra confiança na equipe, e afirmou que os jogadores estão preparados para a “batalha”.
Para conseguir a vitória, o Plácido de Castro terá o atacante Nilton Goiano, destaque do time nos últimos dois jogos, onde marcou cinco gols.

ÁRBITROJosimar Almeida
ASSISTENTE 1Jean Carlos
ASSISTENTE 2Justino Aprígio
4º ÁRBITRORallyde Mourão

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...