terça-feira, 1 de junho de 2010

Acreano apitará partida entre Paraná e Portuguesa Série B

Enfim a arbitragem acreana volta a dirigir um jogo do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nesta segunda-feira o departamento de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala das duas próximas rodadas do torneio, com o árbitro acreano Carlos Ronne Casas de Paiva no apito principal da partida entre Paraná Clube x Portuguesa. Os assistentes serão também do futebol local: João Jácome e Rener Santos.

O jogo com o trio acreano no apito ocorre na próxima sexta-feira (4), no estádio Durival de Brito, na bela Curitiba (PR).
Fonte: Manoel Façanha

2 comentários:

Marcos Macelo disse...

Este é o Prêmio pelo belo trabalho que vem fazendo a Árbitragem do Estado do Acre. Vem coroar os Árbitros que se dedicam e mostram que a Árbitragem do Acre não deixa a desejar a de outros centros! Que este trio possa fazer um grande trabalho para que outros nomes da Árbitragem local possam ter oportunidade também! Boa sorte e bom trabalho ao Trio escolhido.

Capitão Mário Dias disse...

Parabéns a esse trio! Realmente é um prêmio pelo belo trabalho que há tempo realizam. Em particular, parabenizo o amigo Jácome pela sua trajetória impar, tanto na vida profissional como PM e como Professor de Educação Física. Agora se destaca como auxiliar de arbitragem de futebol. Esse garoto vai longe. Estamos torcendo por vcs.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...