segunda-feira, 7 de junho de 2010

E a taça e do Rio Branco

O Campeonato Acreano conheceu neste domingo seu campeão. O Rio Branco ficou no empate em 1 a 1 diante do Náuas, no estádio Arena da Floresta, e confirmou seu 27º título estadual.

Ainda na primeira etapa, o Náuas abriu o placar com Marcelinho, aos 40 minutos.  Mas na etapa final, Ley, de cabeça, aos 15 minutos, garantiu o título acreano para o Estrelão.

Como havia vencido a primeira partida, o Rio Branco confirma a melhor campanha da competição, conquista o título e representará o Acre na próxima edição da Copa do Brasil.

Agora, o Rio Branco concentrará suas forças na disputa da Série C do Brasileiro. Já o Náuas irá se preparar para a disputa da Série D.
Ficha Técnica
Rio Branco 1 x 1 Nauas (Arena da Floresta)
Rio Branco: Douglas, Ley, Marquinhos,(Rizo) Rafael, Ananias, Zé Marcos, Ismael, Anselmo, Testinha (Marco Antonio), Juliano Cesar (Evilasio) e Araujo 
Tecnico: Tiago Nunes
Nauas: Darlan, Fofão, Acreano (Serginho), Coida, Eder, Batista, Doni, Marcelinho,(Uilami) Neto Manaus, Poló e Emerson
Tecnico: Neneca
Arbitro: Josimar Almeida
Assistentes: Justino Aprigio e João Jacomé
Renda: 32.640,00
Publico: 4. 950


   



Um comentário:

Anônimo disse...

O Título ficou em boas mãos! O Rio Branco foi disparado o melhor time da competição, o mais organizado dentro e fora de campo. Claro que Náuas, Atlético, Juventus, Alto Acre, Plácido de Castro,também se organizaram bastante nos bastidores! Agora o Campeão sai daquele que erra menos. Esse foi o Rio Branco. Parabens a toda Torcida Estrelada!