segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ffac entrega premiação aos melhores de 2010

ffac_-_premiadosO artilheiro Juliano César, o lateral direito Ley, o goleiro Douglas, o presidente Edson Isidoro (Atlético) e o meia Ancelmo (craque do Estadual 2010)A Federação de Futebol do Acre (Fafs) entregou, na noite da sexta-feira, no salão de festa do Pinheiro Palace Hotel, o troféu aos melhores do Campeonato Acreano de 2010.
Antes da entrega da premiação, ocorreu uma solenidade simples com a palavra facultada ao presidente Aquino Lopes, que falou com alegria da temporada 2010. De acordo com ele, uma competição disputadíssima e integrativa, aproveitando para parabenizar o Rio Branco pelo título, e o Náuas pelo brilhante vice-campeonato. Lopes também agradeceu o trabalho da imprensa, dos árbitros e o apoio do governo do Estado. Segundo ele, o futebol é um conjunto e todos tiveram sua colaboração.
ffac_-_aquino_lopes_e_revistaO presidente da Ffac, Aquino Lopes, fez o pré-lançamento da revista Histórica da entidadeO dirigente finalizou com o discurso com o pré-lançamento da revista histórica da Ffac (uma viagem na história do futebol acreano). Na seqüência, um vídeo da competição foi apresentado aos convidados.
A festa de entrega aos melhores do Estadual 2010 contou com a presença não apenas dos jogadores, mas de dirigentes de clubes, técnicos, árbitros, imprensa, ex-jogadores e simpatizantes. O único fator negativo diz respeito à ausência de grande parte dos premiados – a grande maioria reside fora de Rio Branco. Douglas, Ley, Juliano César e Anselmo, todos de Rio Branco, estiveram presentes na entrega – apenas Testinha ausente. Os ausentes foram representados pelos dirigentes ou treinadores das equipes. O técnico Neneca, escolhido o melhor do Estadual, prestigiou a festa, recebendo a premiação das mãos do presidente Aquino Lopes.
Arbitragem
__rbitrosJanilda Melo, Aquino Lopes, Justino Aprígio, Josimar Almeida, Ronne Casas e Josemir Raulino durante a entrega de premiaçãoOs árbitros Josimar Almeida e Ronne Casas, assim como os assistentes Justino Aprígio e Janilda Melo, também foram premiados com troféu de melhores da disputa do Estadual 2010.
Fechada a entrega de premiação, um jantar foi oferecido pela direção da federação aos presentes.
2011
ffac_-_natal_entrega_premia____o_aos_jogadores_do_rbfcO presidente Natal Xavier (RBFC) entrega premiação aos jogadores campeões de 2010A expectativa agora fica por conta da segunda edição do prêmio, que ocorrerá no próximo ano, e tudo leva crê que a festa será ainda mais badalada e com a presença ainda maior dos premiados.

VEJA A LISTA DOS MELHORES

GOLEIRO:
DOUGLAS – RIO BRANCO FC
LATERAL DIREITO
LEY – RIO BRANCO FC
LATERAL ESQUERDO
WILIAN - PLÁCIDO DE CASTRO
ZAGUEIROS
IÉSLEI – ATLÉTICO ACREANO
FLÁVIO – NÁUAS
VOLANTES
ÉDER - NÁUAS
MARCELINHO – NÁUAS
MEIAS
ANSELMO – RIO BRANCO FC
TESTINHA – RIO BRANCO FC
ATACANTES
JULIANO CÉSAR – RIO BRANCO FC
LEONARDO – ATLÉTICO ACREANO
TÉCNICO
NÉNECA - NÁUAS
ÁRBITROS
JOSIMAR ALMEIDA
RONNE CASAS
ASSISTENTES
JUSTINO APRÍGIO
JANILDA MELO
CRAQUE DO CAMPEONATO
ANSELMO – RIO BRANCO FC
REVELAÇÃO
WILIAN – PLÁCIDO DE CASTRO

Fonte:   Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...