segunda-feira, 7 de junho de 2010

Rio Branco confirma lista de reforços

Após a conquista do título do Campeonato Acreano 2010, o presidente do Rio Branco, Natal Xavier, confirmou neste domingo (06) o nome dos reforços do Estrelão para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro 2010.

São eles: o goleiro Marcelo Cruz (ex-Marília), os zagueiros Jeferson e João Vitor (ex-Grêmio), o lateral Macaé (ex-Luverdense), o volante Serginho, os meias Dimas (ex-Avaí) e Luís Carlos (ex-Corinthians), além dos atacantes Valdir Papel (foto ao lado) e Marcelo Maciel.

Em entrevista concedida a Rádio Difusora Acreana, o dirigente ressaltou que neste ano, o Estrelão possui todas as condições de chegar ao tão sonhado acesso à Série B do Brasileiro. “Vamos brigar de igual para igual com qualquer time em nosso grupo. E hoje chegamos em condições de brigar por vitória tanto em casa como fora”, destacou o presidente, em entrevista a Rádio Difusora Acreana. “Esse ano será melhor do que o ano passado, pois esse ano, nós teremos time e teremos banco”, frisou o dirigente.

Quanto ao atacante Marcelo Brás (foto abaixo), o presidente revelou que faltam apenas alguns detalhes para acertar a transferência do jogador para o futebol acreano. "Estive ontem com o jogador e falta bem pouco para acertarmos com ele", disse.

O presidente afirmou que, ao longo dos anos, o Rio Branco tem evoluído. "No primeiro ano terminamos em décimo. No ano seguinte em oitavo e no ano passado em quinto. Ou seja, se melhorarmos apenas uma posição, conquistaremos o acesso à Série B", acredita.

O Rio Branco integra o grupo A da Série C juntamente com o Águia-PA, Fortaleza-CE, Paysandu-PA e São Raimundo-PA.

Um comentário:

marcio disse...

vamos torcer que esses zagueiros sejam melhores, porque do que estão aqui só si salva o marquinho,o resto são ridiculo,quero aqui em nome de milhares de estrelados agradecer o pres.. Natal por trazer um goleiro de verdade repito de verdade.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...