terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sinal de ‘alerta’ no Estrelão


Reanimar os jogadores, buscar uma nova maneira de atacar e não tomar gols, fazer com que os torcedores acreanos voltem a creditar na reabilitação da equipe na Série ‘C’  e reacender o sonho de conquistar a subida para a série ‘B’, conforme planejamento da diretoria  e do  próprio governo  do Estado  são algumas das metas do novo treinador do Rio Branco Everton Goiano. A semana de intensa agitação iniciada ontem, no José de Melo, terá muitas novidades, desde a chegada de novos jogadores, a liberações de outros e todo um planejamento para que o trabalho predestinado do presidente Natalino Xavier de classificar o Estrelão seja concretizado.

Numa conversa reservada com a reportagem de A Tribuna, antes de começar os trabalhos de ontem Everton Goiano falou do seu desafio e garante ser um predestinado para pegar um time formado por outros e conseguir bons resultados. “Eu sou desde jeito se me convidarem eu vou e não tenho medo de ser feliz, tudo depende às vezes de muita sorte e uma equipe bem coesa e isso eu sei que temos aqui no Rio Branco” garante.

Reforços

Everton Goiano disse que a chegada do zagueiro Rodrigão vai dar maior sustentabilidade ao setor defensivo e servirá como opção. Garante também que se for possível e houver tempo, mais jogadores poderão chegar tudo depende de como a equipe vai se portar diante do São Raimundo.

Metas a serem vencidas

Segundo o treinador alvirrubro tudo tem que acontecer por etapa; primeiro é somar pontos, e jogo contra o São Raimundo de Santarém no final de semana é muito complicado.

Torcida

Everton Goiano espera contar com o apoio da torcida acreana, para que a equipe possa sentir prestigiada e disse que todos devem participar desta corrente que será vitoriosa com, certeza.

Novo time

Todos os jogadores, segundo o treinador, começam como titular e até sexta-feira pretende tirar o que há de melhor para colocar em campo e conquistar a primeira vitória na Série ‘C’.

De volta

O zagueiro Rodrigão está de volta ao time do Rio Branco. Ontem ele já treinou visando conquistar uma das vagas na equipe titular e garante ser o xerifão na competição. Para ele é questão de honra lutar por uma vaga na equipe titular para justificar sua contratação. Vai buscar o melhor de sua forma física e técnica para assegurar a posição e ajudar o Rio Branco a conquistar a classificação para a Série ‘B’.

“Num elenco grande como é o do Rio Branco, chegar e jogar é preciso muito esforço e eu, juntamente com os demais, iremos dar tudo de nós para conseguir a vaga de titular e depois, em campo, suar a camisa em busca do melhor resultado” garante.

Marcelo Braz

Com a vinda do treinador Everton Goiano, veio também o reforço e experiência de Boiadeiro que garantiu ontem à imprensa presente no José de Melo que até quarta-feira o atacante Marcelo Braz terá condições de jogo. Justifica afirmando que todas as taxas internacionais foram pagas e a Confederação Brasileira de Futebol deve liberá-lo.

Falando do assunto, Marcelo Braz diz que não vê a hora de poder fazer sua estréia e ajudar o Rio Branco na competição, bem como ter um novo encontro com a torcida acreana que sempre o prestigiou. Quer garantir a vaga de titular para fazer a estréia neste final de semana contra o São Raimundo.

Fonte: Raimundo Fernandes

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...