quinta-feira, 16 de setembro de 2010

JOCOMAC: 17 equipes iniciam a partir de hoje a luta pelo título no SESC

17 equipes lutam pelo titulo do futebol soçaite do Jocomac 2010 Com a escolha da mais bela miss, a bola vai rolar nesta quinta-feira para a modalidade de futebol do XXV Jogos Comerciários, competição promovida e organizada pelo Serviço Social do Comercio (SESC).

Nesta temporada, a modalidade de futebol terá 17 equipes na corrida pelo titulo. Os participantes foram divididos em quatro chaves – uma delas com cinco equipes. Os dois primeiros chegam à segunda fase.
De acordo com Francisco Reis "Deyse Leite", da assessoria de imprensa do SESC, cada time participante será obrigado a apresentar uma miss na abertura da competição, às 19h desta quinta-feira nas dependências do SESC Bosque. A eleita a mais bela do torneio garante um ponto na tabela de classificação para a sua agremiação.
O atual campeão da modalidade de futsal é o Hotel Uirapuru, localizado no 2º Distrito de Rio Branco.
A XXV edição dos Jogos Comerciários ainda terá outras três modalidades em disputa: Futsal, voleibol e Natação. As inscrições do futsal, por exemplo, iniciam na próxima semana e os clubes participantes poderão inscrever atletas não comerciários.

VEJA OS GRUPOS
Grupo A

Unimed

Distribuidora Santista

Supermercados Araújo

Milan
Grupo B

Casa Verde

Disdal

Senac

Rio Branco Pneus

Grupo C

União

Frios Vilhena

Sind. Vigilantes

Caldeirão das Tintas
Grupo D

Ecoacre

Rêmulo Jarude

T J Construção

Ronsy

Hotel Uirapuru

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...