quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Rio Branco busca ultima vitória no ano

O Rio Branco, já venceu o Papão duas vezes no Arena da Floresta.
Esquecer a alta temperatura do horário do jogo, assim como a goleada sofrida no primeiro confronto contra o Paysandu parece ser ordem posta no José de Melo.

Na partida deste domingo contra o celeste paraense, os jogadores do Rio Branco buscam esconder qualquer tipo de sentimento a respeito de devolver o resultado.

Testinha que retorna ao time após cumprir suspensão no empate contra o Fortaleza disse que o objetivo maior é terminar a competição de forma honrosa e com uma vitória sobre o clube paraense.

O zagueiro Jeferson C, que fez bons jogos nesta reta final de Série C com a camisa do Rio Branco, espera que o torcedor acreano venha empurrar o Estrelão para cima do Papão.
Modificação

O gol da vitória sobre o Águia de Marabá e a boa partida contra o Fortaleza, fez o técnico Everton Goiano efetivar o jovem Ancelmo para atuar ao lado de Testinha nesta despedida do clube da Série C 2010, assim Juliano César e Marcelo Brás completando o quarteto ofensivo para o compromisso deste domingo.

Com Ivan suspenso, o curinga Ananias retorna a titularidade da lateral esquerda, formando o setor de defesa com Jeferson, Rodrigão e Ley. O lateral diz que está preparado para reassumir o posto e espera um bom rendimento. "Espero fazer uma boa apresentação neste domingo para continuar sendo bem lembrado pelo torcedor do Rio Branco", comenta o lateral.

Outra modificação efetuada pelo técnico Everton Goiano equipe diz respeito ao sistema de jogo que adotará para o compromisso de domingo. O time sai do 3-5-2 para atuar em casa no tradicional 4-4-2, com o zagueiro Rafael retornando a suplência.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...