sábado, 25 de setembro de 2010

CBF confirma transmissão de jogos da Série C

Belém, PA, 24 (AFI) - A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta sexta-feira o adiamento da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo entre Paysandu e Salgueiro, antes marcado para o dia 02/10 foi mudado para o dia 09/10.


A alegação da CBF é que fechou um contrato comercial com a TV Brasil, assim, todos os custos do clube em viagens serão pagos, diminuindo o prejuízo na participação da Série C. Os jogos que serão transmitidos ainda não foram divulgados, mas o horário atípico de jogar às 10 horas da manhã já tinha este motivo.
O horário da partida do Paysandu foi mantido às 16 horas, só alterando mesmo a data da competição. Mas, a grade oficial de horários oficial de jogos ainda não foi divulgada.
Confira o comunicado sobre o assunto:

"A CBF concluiu um processo de negociação comercial através do qual os jogos da segunda e demais fases do Campeonato Brasileiro da Série C de 2010 serão transmitidos pela TV Brasil. A partir desse acordo será possível para a CBF bancar as despesas de hospedagem e transporte, inclusive aéreo, das equipes disputantes da competição, o que então cabia aos próprios clubes. Para viabilizar as transmissões da TV Brasil tornou-se necessário adiar a primeira partida da segunda fase para o dia 09/10, o que entedemos como viável, diante desse quadro de cobertura de despesas".

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...