terça-feira, 5 de outubro de 2010

Domingueira Solidaria SESC


O Serviço Social do Comercio SESC, através do Projeto Mesa Brasil, dando continuidade as suas atividades de assistência realiza a domingueira Solidaria no dia 10 de outubro das 8h às 17h no SESC Bosque.
Para esta atividade no domingo de lazer do SESC o comerciário e usuário estarão participando diretamente, pois a entrada da domingueira será um brinquedo para ser distribuído nas creches cadastradas no programa Mesa Brasil.
Participe, pois a melhor maneira de garantir direitos e exercendo-os. Torne uma criança feliz, venha participar deste domingo solidário.
O Domingo de Lazer
A domingueira no SESC Bosque inclui a realização de trilhas ecológicas, jogos recreativos de diversas modalidades e outras atividades coletivas, como recreação aquática e sessões de vídeo.

O SESC Bosque é o único centro campestre do Acre. Aberto ao público em geral aos domingos, além dos feriados, a partir das 8 horas, o local recebe, em média, nos finais de semana, cerca de mil pessoas, entre comerciários, dependentes, servidores públicos, industriários e outras categorias de trabalhadores.

Localizado numa área privilegiada da nossa cidade, o SESC Bosque, também conhecido como Centro Cultural e Desportivo (CCD), compreende uma área cercada de muito verde. Esta unidade tem capacidade para comportar mais 7.000 pessoas de uma só vez, dispondo de uma boa infra-estrutura, a exemplo de quiosques, bar de apoio, setor médico, serviço de som ambiente, churrasqueiras coletivas, refeitório, estacionamento rotativo, salão para festas, quadra de areia, campo de futebol, Piscinas, Quadra de Futsal e outras dependências.
O domingo de lazer do SESC funciona no horário das 8 às 17h.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...