quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Me Mata de Vergonha: Acre é atropelado na estréia

basquetebol_sub-17Quatro jogos abriram, na tarde de noite desta terça-feira (dia 26), nas dependências do Ginásio Rui Lima do Nascimento, o Campeonato Brasileiro Sub-17 Masculino – 2ª Divisão.

O selecionado acreano fechou os jogos da primeira rodada diante do Mato Grosso do Sul. Melhor tecnicamente a equipe visitante dominou as ações do começou ao fim, não dando chance para o time local respirar, assim construindo a maior placar da rodada inaugural: 92 x 33.
A primeira rodada ainda apresentou a vitória elástica do Espírito Santo diante do Maranhão por 106 x 49. Num jogo mais acirrado da rodada, o selecionado de Roraima passou pelo Amapá por 68 x 62. Outra seleção que estreou com pé direito foi Pernambuco, que venceu o Rio Grande do Norte por 68 x 35.
ProssegueO Campeonato Brasileiro Sub-17 Masculino – 2ª Divisão, prossegue nesta quarta-feira, a partir das 14h, com mais quatro partidas. O selecionado local, que terminou a primeira rodada na última colocação do Grupo B, enfrenta o selecionado pernambucano, segundo colocado do Grupo B.
Presente
O presidente da CBB, Carlos Nunes, e o técnico da seleção brasileira adulta masculina, Rubén Magnano, estiveram presentes para acompanhar na abertura do Campeonato Brasileiro Sub-17 Masculino – 2ª Divisão.
REGULAMENTOAs oito equipes foram divididas em dois grupos. As seleções jogam entre si nas suas respectivas chaves. Os dois primeiros de cada grupo jogam pela semifinal (1ºA x 2ºB e 2ºA x 1ºB), enquanto os que ficarem na terceira e quarta posições vão disputar de 5º a 8º lugares (4ºA x 3ºB e 3ºA x 4ºB). Os três primeiros colocados garantem vaga na primeira divisão de 2011, enquanto os três últimos caem para a terceira divisão do ano que vem.
PARTICIPANTES
Grupo A
Amapá
Espírito Santo
Maranhão
Roraima
Grupo B
Acre
Mato Grosso do Sul
Pernambuco
Rio Grande do Norte
 
2ª Rodada
27/10/201014:00 - Roraima x Maranhão
16:00 - Espírito Santo x Amapá
18:00 - Rio Grande do Norte x Mato Grosso Sul
20:00 - Acre x Pernambuco

Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário: