quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Giro Esportivo


Atlético planeja primeiro amistoso

O Atlético Acreano deve confirmar hoje à tarde o primeiro amistoso da equipe nesta fase de preparação para disputa da Copa São Paulo, torneio programado para janeiro de 2011.

O preparador físico Arnaldo Moreira comanda nesta quarta, a partir das 16 horas, no Frotão mais um treino físico com a duração de duas horas

Rally Bolpebra

60 pilotos estarão no desafio da 7ª edição do Rally Bolpebra, maior evento off road (fora da estrada) promovido na região Norte. A competição terá largada na sexta-feira, a partir das 9 horas, no estacionamento da Arena da Floresta e a última etapa será disputada no domingo.

Pilotos do Acre, Rondônia, Amazonas, Minas Gerais e da Bolívia estarão na disputa do Bolpebra 2010. Jefferson Côgo acredita em grande desafio, pois as trilhas irão exigir muito tanto das máquinas quanto dos pilotos.

O presidente da Femac confirmou para amanhã, às 18h30, na Arena da Floresta, a reunião com os pilotos para definir os últimos detalhes das disputas.

Futsal Segunda divisão

A fase classificatória do Campeonato Estadual de Futsal da 2ª Divisão teve andamento na segunda, no ginásio Álvaro Dantas, com mais três jogos. No primeiro jogo a equipe do Campo Grande, conseguiu a recuperação na competição e bateu o Veneza por 6 a 3. Nos outros confrontos os resultados foram os seguintes: Viaje Turismo 4 x 3 SRT e Capixaba 6 x 5 Juventus.

Primeira Divisão

Na noite de ontem no ginásio Eduardo Lopes Pessoa, em Brasiléia, o Atlético Brasileense derrotou o Madureira por 4 a 2 e estreou com vitória no Campeonato Estadual de Futsal da 1ª Divisão. Os gols do time da fronteira foram marcados por João Paulo (2), Geovanni e Edilei enquanto William e Esterferson descontaram para o Madureira que sofreu sua primeira derrotam na competição

Hoje

AABB e Bangu, de Senador Guiomard, se enfrentam nesta quarta, a partir das 20 horas, no ginásio Álvaro Dantas em um confronto isolado pela primeira fase do Campeonato Estadual de Futsal da 1ª Divisão.

 
Classificação

A definição do classificados do grupo 1 para as semifinais do primeiro turno ocorrerá somente no dia 20 quando o Pé de Ouro receberá o Atlético Brasileense em Rio Branco. O Atlético Brasileense jogará pelo empate para garantir a primeira colocação da chave.

Taça Brasil

Depois da derrota em Brasileia, o elenco do Madureira irá se concentrar na disputa da Taça Brasil, torneio programado para Anápolis em Goiás. O time acreano viaja amanhã e estreia na competição no dia 15 contra o Anápolis na última partida da primeira rodada.

Planejamento

Titular do Madureira no Estadual, o goleiro Esterferson está fora da disputa da Taça Brasil. O atleta jogou o Sub-20 pelo Campo Grande e os dirigentes do Madureira não realizaram sua transferência dentro do prazo.


Marcondes cai e Cidão assume Pé de Ouro

A péssima campanha na Liga Norte e a estreia com derrota no Estadual de Futsal da 1ª Divisão no último sábado por 5 a 4 para o Madureira, em Sena Madureira, foram decisivos e o treinador Marcondes dos Santos foi demitido do comando do Pé de Ouro na noite da última segunda-feira. Segundo o presidente do Pé de Ouro, Roberval Souza, a situação ficou insustentável e por isso foi definida a mudança. 
 
Novo

O técnico Cidão chega na capital acreana na madrugada de amanhã e assume o comando do Pé de Ouro.
 
Mais reforços

O pivô Jackson, que estava atuando no futsal da Tailândia, é o primeiro reforço do Pé de Ouro para a sequência do Estadual. A diretoria do clube ainda tenta a contratação de uma ala esquerda para poder fechar o elenco. 

Serie B

HORA
                         JOGO
  ESTÁDIO
19h30
  Canindé
19h30
  Bruno José Daniel
19h30
  Serra Dourada
19h30
  Orlando Scarpelli
21h00
Arena do Jacaré
21h00
São Januário
21h50
Dario Leite
21h50
Aflitos
21h50
Durival Britto
21h50
Romeirão

Classificação
Time
PG

67
63
62
58
56
55
51
49
49
48
47
46
44
43
43
42
40
37
36
35

Copa Sul americana
Quartas de final
19h30 LDU x NewellŽs Old Boys (Casa Blanca em Quito)
22h Palmeiras x Atlético-MG (Pacaembu em São Paulo )
11/11/2010
20h Avaí x Goiás (Ressacada em Florianópolis0
22h30 Independiente x Deportes Tolima (Libertadores de América em Buenos A

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...