terça-feira, 30 de novembro de 2010

Meia do Guarani diz que diretor corintiano vai mandar dinheiro para time de Campinas vencer o Fluminense

Rogério Capela/Agência Anhanguera/Gazeta Press 
Rogério Capela/Agência Anhanguera/Gazeta Press
Moreno (à direita) não descarta esforço extra para ajudar ex-clube
O meio-campista Moreno, do Guarani, disse ter sido procurado nesta segunda-feira (29) por um “influente diretor” do Corinthians no intuito de pagar para que o time de Campinas faça um esforço extra para vencer o Fluminense no próximo domingo (5).

Em entrevista ao jornal Lance!, o jogador do Bugre – revelado pelo Corinthians - desmentiu as declarações do presidente do Timão, Andrés Sanchez, que havia dito que o Corinthians não gastaria dinheiro para “dar novo ânimo” a outra equipes.

- Um diretor muito influente lá do Corinthians me ligou, dizendo que eles vão oferecer dinheiro para a gente. Eu até li no jornal que o Andrés não iria oferecer, só que esse diretor disse que o Corinthians vai nos enviar dinheiro, sim.
Independentemente da “ajuda” que o Alvinegro possa enviar, Moreno se mostrou receptivo à ideia de ajudar o time do Parque São Jorge. Para ele – que foi rebaixado neste ano com o Guarani -, um possível título do Corinthians vai dar mais força ao futebol de São Paulo.

- A gente comenta em ajudar o Corinthians sim, principalmente porque é um time paulista.

Na rodada do próximo domingo, a última do Brasileirão, o Alvinegro depende de um tropeço do Fluminense em Campinas. Caso o Tricolor empate, o Timão precisa obrigatoriamente vencer o Goiás para ser campeão. Se os cariocas perderem, os corintianos podem empatar que ficam com a taça.
Do R7

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...