terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Bruno é condenados por cárcere privado de Eliza Samudio no Rio

A Justiça do Rio condenou o goleiro Bruno Fernandes a quatro anos e seis meses de prisão por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra a ex-amante Eliza Samudio. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira pelo Tribunal de Justiça do Rio, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão --também acusado de envolvimento--, foi condenado a três anos de prisão por cárcere privado. Os dois ainda respondem a outro processo, sobre o desaparecimento de Eliza.
Reprodução/Divulgação
Eliza Samudio e Bruno Fernandes; goleiro é acusado pelo desaparecimento da ex-amante, vista pela última vez em junho
Eliza Samudio e Bruno Fernandes; goleiro é acusado pelo desaparecimento da ex-amante, vista pela última vez em junho
A sentença foi conhecida na noite de ontem, segundo o TJ. "Eu acabei de receber um telefonema da minha equipe para falar sobre a sentença, mas ainda não conheço o teor dela. Ainda preciso montar a linha de defesa", disse na manhã desta terça Márcio Carvalho de Sá, um dos advogados de Bruno.
Ainda de acordo com o TJ, os condenados não têm o direito de recorrer da decisão em liberdade.
Em 2009, a ex-amante de Bruno registrou queixa na Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), acusando-o de sequestro, agressão e ameaça. Na ocasião, ela disse que o ex-goleiro tentou obrigá-la a abortar um filho que seria dele. Bruno nega as acusações.
O ex-goleiro do Flamengo e outras oito pessoas, incluindo Macarrão, são réus em outro processo --ainda em andamento--, sobre o desaparecimento e morte de Eliza. Bruno está preso desde julho.
DESAPARECIMENTO
Bruno foi denunciado (acusado formalmente) pelo suposto assassinato de sua ex-amante Eliza Samudio, que afirmava ter tido um filho do jogador. A jovem foi vista pela última vez em junho. A Polícia Civil de Minas concluiu que ela foi assassinada a mando de Bruno e seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Ele responde pelos crimes de homicídio, sequestro, cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menores.
Também respondem pelos mesmos crimes Luiz Henrique Romão (o Macarrão), Dayanne Souza (mulher de Bruno), Fernanda Gomes Castro (ex-namorada de Bruno), Elenilson Vitor da Silva (administrador do sítio de Bruno), Wemerson Marques de Souza (o Coxinha), Flávio Caetano de Araújo e Sérgio Rosa Sales, o Camelo (primo de Bruno).
O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, mais conhecido como Bola é acusado por dois desses crimes: homicídio triplamente qualificado e ocultação do cadáver da ex-amante do goleiro.
fonte: folha.c

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...