sábado, 4 de dezembro de 2010

Prejuizo: Kaká e sua mulher deixam igreja Renascer


Kaká e sua esposa Caroline Celico não são mais seguidores da Renascer. A Igreja confirmou neste sábado o desligamento do casal, mas não revelou o motivo. Na última sexta-feira, os dois receberam a última benção como fieis.
De acordo com a assessoria de imprensa da Renascer, o jogador do Real Madrid continua amigo do casal fundador Estevam e Sonia Hernandes. Em outubro, a coluna Zapping já trazia a informação de que os dois se distanciaram da Igreja e estariam prestes a sair por descontentamento com a administração.
De acordo com a publicação, há dois meses, uma parte do teto da sede da Renascer na Mooca (zona leste) desabou e Kaká teria consultado um perito e constatado a negligência.
Estevam e Sonia Hernandes causaram polêmica por se envolverem em problemas com a Justiça. Em dezembro do ano passado, a Justiça Federal condenou o casal a quatro anos de reclusão por evasão de divisas.
O crime havia acontecido ainda em 2007 quando os dois foram detidos no aeroporto de Miami com US$ 56,4 mil escondidos na bagagem, incluindo uma bíblia. Em seguida, eles foram condenados pela Justiça Americana pelos crimes de contrabando de dinheiro e conspiração para contrabando de dinheiro.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...