sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Acea vai promover "Torneio Início" .


O presidente da ACEA, Leônidas Badaró, aposta no sucesso do Torneio InícioA direção da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) vai promover nesta temporada o badalado "Torneio Início". O evento será realizado no estádio Florestão, de propriedade da Federação de Futebol do Acre (Ffac), dia 27 de fevereiro, com a participação dos oito clubes envolvidos na competição.

De acordo com o presidente da ACEA, Leônidas Badaró, além da Ffac, o Governo do Estado será parceiro da entidade na realização da competição. O dirigente esportivo explicou ainda que o valor do ingresso para o "Torneio Início" será R$ 6 (inteiro) e R$ 3 (meia-entrada) com o torcedor participando de show de prêmios.

A grande novidade nesta edição da competição será o desfile das rainhas dos clubes. A vencedora será premiada com uma passagem ida/volta para qualquer lugar do país. A escolha da rainha ocorrerá após a disputa das semifinais.

O último Torneio Início promovido pela ACEA ocorreu no ano de 2007, quando a ACEA era conduzida pelo cronista esportivo Manoel Façanha. Nos últimos três anos os altos custos para a funcionalidade do estádio Arena da Floresta impediram a realização da competição.

 Por Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...