sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Estádio de Epitaciolandia passa por reforma para o estadual



Buscando acabar como principal fator de reclamações dos clubes que jogaram com a equipe do Alto Acre na temporada 2010. A Prefeitura de Epitaciolandia está realizando serviços de infra estrutura ,como troca do gramado do campo e arquibancadas do Estádio Antonio Araujo Lopes . O serviço visa preparar o estádio para os jogos do Alto Acre pelo Campeonato Acreano da primeira divisão.
Estão sendo feitos as trocas da grama Bermuda impróprio para gramados de futebol  pela Esmeraldo usadas em vários campos do Brasil, a ação esta sendo realizado em toda extensão onde compreende o gramado do campo, e descompactação do solo, por uma empresa especializada.
As máquinas já estão trabalhando a todo vapor  no local para descompactar o solo do campo e colocará uma forração de areia. Alem do grama um novo lance de arquibancadas deve ser construído para aumentar a capacidade da praça bem como a melhor comodidade dos torcedores da região.
A reforma seguem em ritmo acelerado, pois abertura do campeonato será no dia 12 de março no jogo Alto Acre e Juventus no local.

fonte: assecom PME

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...