domingo, 16 de janeiro de 2011

Estrelão apresenta comissão técnica e jogadores


O Rio Branco FC irá apresentar a comissão técnica e o elenco que irá defender o clube na Copa do Brasil, contra o Atlético/PR, dia 23 de fevereiro, no estádio Arena da Floresta. A apresentação será no estádio José de Melo, a partir das 16h desta segunda-feira.

Com a comissão técnica comandada por Antônio Dioclécio, o “Ico”,  o Rio Branco montou a base com jogadores bem conhecidos, apesar de importar alguns jogadores de fora de seis a oito jogadores, fechando o plantel com aproximadamente 25 jogadores.

Segundo o presidente Natal Xavier, todo o planejamento que a comissão técnica vem elaborando visa especificamente a Copa do Brasil. “Agora não é hora de pensar no Campeonato Estadual, somente depois, agora é hora de pensar na Copa do Brasil e garantir o jogo da volta. Esse é o objetivo do Rio Branco neste momento”, afirmou.

Comissão Técnica

O preparador físico Vinícius Martins e um velho conhecido da torcida. O restante da comissão técnica é a anunciada no final de 2010: Cláudia Malheiros (diretora de futebol), Dr. Otávio (médico), Lucas Cintra (fisioterapeuta), Dorielson Mendes (preparador de goleiros), Manoel da Carmosa (massagista).
Elenco

os jogadores que se apresentarão na segunda são os seguintes: André, Acosta, Babau (goleiros), Leandro Canigga, Jonas Xavier (laterais-direito), Rafael Lopes, Wagner Leonardelli, Wendell Cidra, Diego (zagueiros), Ananias, William (laterais-esquerdo), Ismael, Paulinho Pitbull, Jeferson Paulista, Jeferson Castanheira (volantes), Ancelmo, Testinha (meias), Juliano César, Ailton e Marcelo Cabeção (atacantes).
Ausências
Esta temporada o Estrelão deixará de contar com várias “figurinhas carimbadas” como. Douglas, Marquinhos Costa,  Zé Marcos, Nenem, além do lateral Ley.
Patrocínios 
O departamento de marketing do Estrelão vem trabalhando para fortalecer os patrocinadores do clube para a temporada, principalmente visando a série C. Os confirmados: Banco Bonsucesso, Supermercados Araújo e Acreaves.


Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...