segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Acre vai sediar Copa Brasil Norte de Basquete


Em reunião realizada no último sábado, entre os presidentes das federações da Região Norte e o presidente da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), Carlos Nunes, ficou definido que o Acre vai sediar a XIV Copa Brasil Norte de Basquete Masculino Adulto.
O representante acreano será o Ajax Esporte Club, comandado pelo jovem Willian Ferreira. Segundo o presidente da Federação Acreana de Basquete (FEAB), Atevaldo Santana, o objetivo agora é cumprir as exigências da CBB para a realização do torneio.
“Iremos, juntamente com a direção do nosso representante, buscar parcerias com o Governo do Estado e a Prefeitura de Rio Branco para o cumprimento do Caderno de Encargos. Sabemos das dificuldades, mas vamos com muita determinação buscar o melhor”, comentou Atevaldo Santana.
A competição será disputada em Rio Branco, entre os dias 6 e 11 de abril, e o campeão garante vaga na Super Copa Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal,vou acompanhar este torneio,gosto muito de basquete,espero por mais divulgação a respeito deste evento.Valeu Acre!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E quem são os atletas, porque estou precisando para uma pesquisa escolar( pelo menos 2 nomes). Obrigada

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...