segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Giro Pelo Estadual


Rio Branco anuncia reforço

A diretoria do Rio Branco anunciou a contratação do goleiro Jeferson Oliveira, com passagem pelo Atlético-PR, e estava atuando no Taubaté-SP.
O jogador, de 27 anos, deve chegou no ultimo sábado na capital acreana. Outro reforço estrelado seria o zagueiro Rizzo, que não foi liberado do seu atual clube, Santa Cruz-RS, e está fora dos planos.
Outro zagueiro deve ser contratado para reforçar a equipe. Xavier confirmou ainda que a Musa do Estrelão para o Torneio Início já foi escolhida e será apresentada em breve.
O Rio Branco enfrenta o Atlético-PR, dia 23 de fevereiro, no Estádio Arena da Floresta, pela Copa do Brasil 2011.
Plácido de Castro se apresenta dia 2
A diretoria do Plácido de Castro definiu nesta sexta-feira a data de início de sua preparação para a disputa do Campeonato Acreano 2011. O início dos trabalhos está previsto para o dia 2 de fevereiro.
Segundo o técnico Fernando César (Neneca) o atraso nos trabalhos deve-se a emissão de passagens para os reforços de fora do estado. "Estamos definindo tudo esta semana para que os jogadores estejam na cidade para o início dos trabalhos", frisou o treinador.
Reforços
De acordo com Neneca, já estão fechados com o Tigre da Ponta do Abunã os seguintes reforços: o goleiro Máximo, os zagueiros Ray Manaus (ex-Náuas) e Flávio (ex-Náuas), o volante Paulo Mineiro (ex-Araguaia-MT), os meias Dennis (ex-Náuas) e Marquinho (ex-Goiatuba-GO), além do atacante Nilton Goiano (ex-Náuas).
O Plácido de Castro estreia no dia 12 de março diante do Atlético Acreano, no estádio Antônio Aquino.


Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...