quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Estrelão confirma retorno de Rodrigão



A diretoria do Rio Branco confirmou, de quarta-feira, o retorno do zagueiro Rodrigão. A apresentação do atleta está prevista para a manhã deste sábado.

essa será quarta passagem do zagueiro pelo campeão acreano. O jogador chegou ao clube pela primeira vez para a disputa do Estadual 2008. No mesmo ano, atuou ainda no Campeonato Brasileiro da Série C. No ano seguinte, disputou o Estadual e a Série C. Na temporada passada, Rodrigão retornou o clube somente para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com a chegada de Rodrigão, a diretoria estrelada deve fechar o grupo de jogadores para o jogo de ida da Copa do Brasil, dia 23 de fevereiro contra o Atlético Paranaense.

ingressos

Com o preço fixado R$ 20 (inteiro) e R$ 10 (meia-entrada) a diretoria do Estrelão espera colocar à venda 12 mil ingressos para a partida do clube na Copa do Brasil contra o Atlético Paranaense, dia 23 de fevereiro, no estádio Arena da Floresta.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...