sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ico marca coletivo para a próxima quarta-feira


O técnico Ico vai começar a monta o time principal do Estrelão para a Copa do Brasil contra a Atlético PRRestando menos de um mês para a partida de ida da Copa do Brasil, dia 23 de fevereiro, no estádio Arena da Floresta, contra o Atlético Paranaense, o técnico Ico, do Rio Branco FC já pensa na realização do primeiro coletivo, próximo dia 03 de fevereiro, no estádio Florestão.
O lateral direito Leandro Caniggia, substituto de Ley, que trocou o campeão acreano pelo Águia de Marabá, é um dos mais otimistas em relação ao inicio dos coletivos. O lateral que ano passado vestiu a camisa do Treze (PB) foi um dos mais elogiados nestas duas semanas de pré-temporada. "Meu forte é a velocidade e preciso estar bem condicionado para agradar ao torcedor", comenta ele.

Caniggia comentou que o objetivo para o confronto contra o Atlético Paranaense não é apenas o de garantir o jogo da volta, mas também de conseguir um resultado para sonhar com uma possível classificação no jogo da volta, dia 03 de março, no estádio Arena da Baixada.

Por Manoel Gaçanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...