sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Independência anuncia Anibal Honorato

Depois tentar contato com os treinadores José Armando (O Português) e Pery Santana, o Independência apresentou na tarde desta quinta-feira, no estádio Marinho Montes, um velho conhecido do torcedor acreano para comandar o clube: o professor Aníbal Honorato.

Honorato, que vestiu a camisa tricolor na década de 1980, após encerrar a carreira virou treinador de varias equipes locais: Andirá, Rio Branco, Atlético, Independência, São Francisco e outros.

Na temporada passada, Honorato treinou a equipe da categoria de juvenis do Independência, inclusive, sendo responsáveis por um fato pitoresco, ao retirar os jogadores da equipe tricolor do campo de partida antes do apito final do árbitro.

Na tarde desta quinta-feira, apenas meia dúzia de anônimos jogadores (exceto o zagueiro Curica) estiveram presente ao inicio da pré-temporada. O clube deve contar com um elenco bastante caseiro, apesar da possibilidade da contratação de cinco ou seis jogadores do futebol goiano.


Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...