terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Náuas anuncia jovem treinador para o Campeonato Acreano


A diretoria do Náuas anunciou na segunda-feira (17) o nome do treinador para a temporada 2011. Carpegiane Maia da Costa, 31 anos, trabalhou como preparador físico no ano passado e agora ganha a oportunidade de comandar a equipe na luta pelo título estadual.

Capegiane diz que é um desafio novo em sua vida. Segundo ele, sempre se dedicou ao handebol, mas nos dois últimos anos está mais focado no futebol e já tem a missão de treinar uma equipe no campeonato profissional.

O treinador diz que aceitou o convite do Náuas visando valorizar atletas da região, especialmente jovens que estão se destacando nos campeonatos locais. Mas enfatiza que o objetivo principal é lutar para classificar a equipe, entre as quatro que vão disputar as semifinais.

O treinador anunciou que nos dias 1, 2 e 4 de fevereiro fará observação de atletas de toda a região, no Estádio Cruzeirão e definirá a lista dos 24 que irão iniciar a preparação no dia 07 de fevereiro
Carpegiane disse que existem bons jogadores no Juruá, mas não descartou dois ou três reforços de fora. Nos próximos dias, treinador e diretoria definem o planejamento do time para a disputa do estadual.

Por : Adelcimar Carvalho

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...