sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

TORNEIO INÍCIO: ACEA fecha com mais três parceiros .


O superintendente do Banco do Brasil José Ricardo Salerno recebeu nesta quinta-feira a crônica esportivaA crônica esportiva acreana ganhou nesta quinta-feira mais três parceiros para a realização do Torneio Início: Banco do Brasil, AABB e Lira's Lanches. No período da manhã, o superintendente do Banco do Brasil José Ricardo Kraemer Salerno, juntamente com o presidente da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) Elon Machado, receberam os cronistas esportivos para acertar os detalhes a respeito da parceria.

O superintendente do Banco do Brasil, José Ricardo Kraemer Salerno, foi bastante receptivo com os cronistas esportivos, inclusive buscando informações sobre a competição e deixando entender que se fará presente a praça esportiva no dia da competição. Salerno, que é torcedor declarado do Internacional (RS), empolgado com a presença dos cronistas esportivos, ainda trocou idéias e ainda falou do futebol gaúcho.

Por outro lado, o presidente da AABB, Elon Machado, foi outro a mostrar interesse pela competição ao confirmar o clube entre os parceiros da competição, numa política de incentivo a prática do futebol. "AABB não poderia ficar de fora de uma promoção esportiva começa essa organizada pelos cronistas esportivos, profissionais que o ano inteiro são parceiros do clube na divulgação de nossas atividades esportiva", comentou Elon Machado.

Alberto Casas, Raimundo Lira, Manoel Façanha e Paulo Roberto após encontro da tarde desta quinta-feira GRANDE PARCEIRO - O terceiro parceiro do dia para a realização do Torneio Início, o empresário Raimundo Lira, do Lira's Lanche, recebeu os cronistas no período da tarde. O comerciante, que é um antigo parceiro dos cronistas esportivos, comentou com satisfação a presença de sua empresa na realização do Torneio Início, competição que abre o Campeonato Estadual. "Sempre tive uma boa relação de amizade com os cronistas esportivos. Além disso, admiro o trabalho de todos eles pelo incentivo dado à prática do esporte".

O comerciante ainda oferecerá duas cortesias de jantares (casal). As cortesias serão sorteadas pela direção da ACEA aos torcedores que prestigiarem o Torneio Início, segundo informou o vice-presidente da ACEA, Alberto Rodrigues Casas.

Fonte: ACEA

2 comentários:

Anderson disse...

Acho muito bacana esse apoio das empresas, não dá para realizar um evento desse porte sem patrocinio.
Parabéns à todos os integrantes da CEA.

Anderson disse...

Também seria importante patrocionios para os clubes que disputam o Campeonato Acreano, pois sabemos das dificuldades da realização desse evento.

Abrços Deise.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...