quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Zenildo Vieira e Alberto Casas lançam candidatura à direção da Fafs



Zenildo Vieira, presidente de honra do Amazônia FC, clube campeão da SegundonaUm encontro na manhã desta quarta-feira, numa das salas do Centro de Inclusão Social (CIS), culminou com a candidatura Zenildo Vieira e Alberto Casas a direção da Federação Acreana de Futsal (Fafs).

Zenildo Vieira, presidente de honra do Amazônia FC, clube campeão da Segundona, aparece como uma opção da chapa de situação após o diretor técnico da Fafs, professor Maurício Generozo não aceitar a concorrer à presidência da entidade.

O novo candidato da chapa de situação tem bom transito entre a comunidade esportiva, imprensa e governo. Zenildo Vieira foi nas últimas eleições candidato a uma vaga a Assembléia Legislativa pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O candidato obteve 3.516 votos e hoje é o quarto suplente do partido na Aleac.

Um das bandeiras da candidatura de Zenildo Vieira e Alberto Casas é a reorganização administrativa da Fafs. Os dois prometem trabalhar para conseguir um espaço físico para a entidade funcionar diariamente durante a semana, assim atendendo uma das reivindicações dos clubes filiados.

Além de Zenildo Vieira e Alberto Casas, a chapa de situação ainda contará com nomes como: Maurício Generozo, Auzemir Martins, Paulo Henrique Nascimento, Civaldo Neri e Fábio Santana.

As eleições a presidência da Fafs ocorrem na primeira quinzena do mês de fevereiro. Segundo informações extra-oficiais, 19 clubes terão direito a votos. Os desportistas Sérgio Luiz e Paulo Célio aparecem como candidatos de oposição.

Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...