domingo, 6 de fevereiro de 2011

Acea e Novesa firmam parceria

acea_x_novesaRamiro Marcelo, Washington Aquino, Tião Nemetala, Manoel Façanha e Raimundo Afonso durante encontro na manhã deste sábado na NovesaNa manhã de sábado, o empresário Tião Nemetala, proprietário do Grupo Novesa, recebeu a direção da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA). O empresário, que é um dos parceiros da crônica esportiva para a realização do Torneio da Imprensa, demonstrou alegria pela presença dos cronistas esportivos em sua empresa.
O encontro deste sábado foi realizado nas dependências da loja da Novesa. Na oportunidade, o empresário, além de repassar a cota de patrocínio da parceria, ainda distribuiu uma camiseta pólo (padronizada para o torneio) para os profissionais usarem durante a cobertura da competição.
Em conversa com a imprensa, Tião Nemetala, que é um apaixonado pelo esporte, viu com bons olhos o resgate do Torneio Início. O empresário, que é um dos patrocinadores do Atlético Acreano, comentou aos cronistas esportivos que está fazendo sua parte, acreditando que mais empresários, num futuro próximo, possam contribuir para a fomentação do desporto local, assim dando sua contribuição para política de inclusão social.
Tião Nemetala ainda reconheceu a contribuição dos cronistas esportivos para uma sociedade mais justa. "É uma categoria profissional que tenho admiração pelo trabalho realizado no dia-a-dia", comentou o empresário.
Entre os cronistas esportivos presentes à reunião estavam Washington Aquino (2º vice-presidente da ACEA), Manoel Façanha (Secretário Geral da ACEA), Ramiro Marcelo (Tesoureiro da ACEA) e Raimundo Afonso (Diretor de marketing da ACEA).

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...