sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ACEA ganha o apoio do Araújo e Acre Publicidade



Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) ganhou mais dois parceiros nesta quinta-feira (10) para a realização do Torneio da Imprensa, dia 27 de fevereiro, no estádio Florestão. O primeiro deles é a rede de supermercados Araújo, que irá ajudar na divulgação da promoção, assim como na venda de ingresso. A rede de supermercados ainda ofereceu um vale compra no valor R$ 200 para sorteio aos torcedores.

O acordo foi firmado na manhã desta quinta-feira, quando o empresário Adem Araújo recebeu a direção da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA). "O Torneio Início é sempre uma festa muito bonita e não poderíamos ficar de fora da promoção", comentou o empresário.



acea_x_acre_publicidadeACRE PUBLICIDADE - No período da tarde, a direção da ACEA esteve reunida com publicitário Acrevenos Espíndola, proprietário da Acre Publicidade, que também firmou parceria de apoio na divulgação da competição. O publicitário, que por vários anos trabalhou na imprensa e ainda chegou vestir as camisas de Vasco da Gama, Independência FC e Andirá EC, foi outro a elogiar a determinação da crônica esportiva no resgate ao Torneio Início.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...