quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Acre: Giro pelo Estadual



Independência

No tricolor, o técnico Aníbal Honorato, já conta com mais de 30 "jogadores" para formar o plantel tricolor. O goleiro Vanesco, o lateral direito Leo, o zagueiro Curica Love, o meia-atacante Gerson são alguns dos poucos conhecidos do elenco tricolor.
O treinador explicou à imprensa que pretende dispensar oito jogadores durante a semana. O treinador confirmou o atacante carioca Rafael, ex-São Francisco, como reforço do clube para a temporada 2011.

Estrelão

O atacante Leonardo, ex-Atlético Acreano e Náuas, é o novo reforço do Estrelão para a disputa do Campeonato Acreano 2011. O jogador que chegou a ser anunciando como reforço certo na equipe celeste do Atlético Acreano, não resistindo uma melhor proposta salarial apresentada pelo Estrelão para trocar de camisa. A apresentação do jogador ocorreu na manhã desta terça-feira nas dependências do Stadium José de Melo.
Leonardo treinou neste primeiro dia em separado com o preparador físico Vinícius Martins. Por outro lado, o técnico Ico comentou um trabalho em campo reduzido, onde o objetivo era aprimorar a marcação e estimular o rápido raciocínio dos jogadores. Com dúvidas, o treinador ainda promoveu um coletivo de meia hora para observar alguns jogadores. No início do coletivo, Ico usou a seguinte formação: Jeferson, Jonas (Leandro Caniggia), Rodrigão, Vagner (Rafael) e Ananias; Paulinho Pitbull, Abmael (Araújo), Anselmo e Testinha; Juliano César.

Coletivo na Arena

Após o trabalho desta terça-feira Ico comentou que terá uma semana decisiva para definir a equipe que enfrentará o Atlético Paranaense, dia 23 de fevereiro, no estádio Arena da Floresta. O treinador comentou que o coletivo desta quinta-feira (fechado ao torcedor) no local da partida, servirá de parâmetro para a escolha do time principal.

Dinheiro

Pela sua presença na disputa da Copa do Brasil/2011, o Estrelão terá direito a uma cota de participação de R$ 100 mil. O dinheiro é oriundo dos direitos de transmissões dos jogos da competição.

Árbitros acreanos entram na terceira semana de pré-temporada


Os árbitros e assistentes acreanos entraram na terceira semana de pré-temporada visando à disputa do Campeonato Acreano/2011. De acordo com Josemir Raulino, 13 árbitros e 19 assistentes estão participando da pré-temporada, mas nem todos, serão escalados para o Campeonato Acreano, pois um dos objetivos neste período de treinamento será avaliar a qualidade física e técnica dos participantes.
No período de pré-temporada, os instrutores locais Civaldo Neri, Justino Aprígio e Josimar Almeida proporcionaram aos árbitros/assistentes situações de jogo, com testes que exigem rápido raciocínio dos profissionais do apito.

Alto Acre

A diretoria do Alto Acre FC apresenta na noite deste sábado (12) a torcida e a imprensa acreana o elenco de jogadores que vestirão a camisa do clube nesta temporada, assim como técnico Marcelo Altino e demais membros da comissão técnica. O Alto Acre FC tem estreia marcada para o dia 12 de março. O jogo, a princípio, estava marcado para ocorrer no estádio Antonio Araújo Lopes, mas o clube irá pedir que a direção da Federação de Futebol do Acre (Ffac) transfira a partida para o estádio Álvaro Felício Abrahão, pois o estádio onde o clube mandará seus jogos passa por uma reforma e o gramado ainda não estará pronto para receber uma partida de futebol até a primeira quinzena do mês de março.

Plácido de Castro

O Neneca, o elenco de Plácido de Castro vai realizar nesta quarta treinamentos em dois períodos. Neneca confirmou para sexta, dia 11, as apresentações do meia Marquinhos e do atacante Nilton Goiano no município.

Juventus

O elenco do Juventus iniciou ontem à tarde, no Dom Giocondo, os trabalhos com bola sob o comando de Edson Maria (Som) o titular Ulisses Torres esta com dengue visando a disputa do Campeonato Estadual. O Clube do Povo estreia no dia 12 de março fora de casa contra o time do Alto Acre.

Importados
chegam esta semana cinco jogadores para reforça o clube do povo no estadual.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...