quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Corinthians procura ídolo para vaga de Ronaldo; Kaká é sondado

Sem o atacante Ronaldo, que anunciou oficialmente a sua aposentadoria na última segunda-feira, o Corinthians está a procura de um ídolo. O primeiro nome da lista corintiana é o ex-são-paulino Kaká, atualmente no Real Madrid. O jogador já foi procurado nos últimos dias por um mensageiro para saber se concordaria em ouvir uma proposta da equipe do Parque São Jorge.
A informação é da coluna de Mônica Bergamo publicada nesta quinta-feira na Folha e cuja íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
De acordo com a coluna, Kaká recebeu bem a sondagem --mas deixou claro que dificilmente sairia agora do Real Madrid, onde voltou a jogar recentemente, depois de se tratar de uma lesão no joelho.
A coluna ainda informa que o Corinthians gastará R$ 20 milhões com Ronaldo até o fim de 2011, conforme contrato. É o mesmo que precisaria para bancar Kaká, que recebe mais ou menos a mesma quantia no Real.

Alessandro Garofalo-18.mar.2007/Reuters
Ronaldo e Kaká fazem aquecimento antes de partida do Milan contra o Atalanta
Ronaldo e Kaká fazem aquecimento antes de partida do Milan contra o Atalanta, em março de 2007
Depois da Copa do Mundo, Kaká passou por uma cirurgia e só voltou a atuar em janeiro. Desde então, não vem sendo usado sempre como titular pelo técnico José Mourinho.
Antes do anúncio do Fenômeno, o Corinthians já havia acertado com o atacante Liedson um contrato até julho de 2012. Em janeiro, a equipe chegou a fazer uma oferta para Adriano e tentou também Luís Fabiano.
Adriano passou recentemente por uma cirurgia no ombro direito e só deve voltar a jogar no final de março. Já Luís Fabiano deixou claro a sua vontade de deixar o Sevilla, da Espanha.

Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...