sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Definida Tabela do Torneio Inicio


Aproveitando a reunião dos clubes com a direção da Federação de Futebol do Acre, realizada na noite desta quinta-feira, a Acea aproveitou carona para realizar o sorteio dos jogos do Torneio Início, que ocorre dia 27 de fevereiro, no estádio Florestão. A primeira partida ocorre por volta das 15h30, após a solenidade de abertura, com o choque "caipira" entre Plácido de Castro x Náuas. Em seguida, o Independência enfrenta o AC Juventus. O penúltimo jogo da primeira fase envolve o clássico entre Rio Branco FC x Atlético Acreano. Os jogos da primeira fase fecham com o duelo entre Alto Acre x Adesg.



MINI-REGULAMENTO - Na 1ª e 2ª fase do Torneio Início, cada partida terá duração de 20 minutos divididos em dois tempos de 10 minutos, não havendo intervalo. Caso uma partida termine empatada no tempo normal, o vencedor será conhecido nas cobranças de penalidades. Na primeira parcial dos tiros livres cada time terá direito a três cobranças alternadas. Caso não haja vencedor, as cobranças serão intercaladas (uma para cada lado) até conhecer o classificado.
Os cronistas também aprovaram que a partida final do torneio terá a duração de 30 (trinta) minutos, divididos em dois tempos de 15 (quinze) minutos sem intervalo.
Outros dois pontos importantes do regulamento foram definidos pelos cronistas esportivos. O primeiro é o fato da exclusão dos atletas expulsos durante a competição dos demais jogos do torneio. Enquanto o segundo diz respeito ao número de substituições por jogo (05 substituições por partidas).

Nenhum comentário: