sábado, 19 de fevereiro de 2011

Rio Branco dispensa goleiro


A menos de uma semana da estreia na Copa do Brasil, a diretoria do Rio Branco FC resolveu dispensar o goleiro Jeferson, de 27 anos. O arqueiro chegou ao clube com 107 quilos e depois de quase um mês de trabalho acabou perdendo sete quilos, mas não o suficiente para agradar a comissão técnica e diretoria. Com a dispensa do arqueiro Jeferson, o goleiro André consolida de vez a posição de titular. O experiente Acosta fica como opção para o caso de alguma eventualidade, enquanto o jovem Babal será efetivado como o terceiro goleiro.
Depois do terceiro jogo-treino, os jogadores do Estrelão estão confiantes na evolução da equipe. O zagueiro Rafael comentou que está surpreso com o bom entrosamento da equipe. "O esquema do professor Ico está se encaixando bem. Estou surpreso com a boa evolução", comentou o zagueiro.
Outro que fala com otimismo é o atacante Juliano César, que durante os jogos-treinos tem mostrado faro de gols. De acordo com ele, a equipe está crescendo de produção e o parceiro de ataque para a estreia na Copa do Brasil, o maestro Testinha, tem correspondido bem.
Miss – Neste domingo, às 13h, no parque aquático do Estrelão, o presidente Natal Xavier irá apresentar a musa do futebol acreano à imprensa e torcedores presente ao clube. Porém, a partir das 10h da manhã haverá uma roda de pagode. O clube comercializará cerveja, refrigerante e feijoada.
Bem humorado, o cartola comentou à imprensa que, este ano, não quer perder nem jogo de peteca, quanto mais o concurso da musa do futebol e bicampeonato acreano.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...