sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Equipes prontas para o Torneio início 2011



Alto Acre
Com três semanas de preparação puxados e atenção exclusiva aos atletas em dois turnos no CT das Seringueiras, na cidade de Epitaciolândia, o preparador físico Ricardo Mendes juntamente com o técnico Marcelo Altino “O Mago”, estão aos pouco conseguindo ritmo desejado ao elenco, impondo assim, seu trabalho ao jovem grupo “Papagaio da Fronteira”. O time esta pronto para o torneio inicio.
Adesg
O leão de Senador Guiomard continua firme e forte os seus treinamentos no estádio Nabor Junior, nos primeiros dias treinamentos físicos sob o comando do preparador Francisco Roberto, esta semana o técnico Paulo Capão fez vários treinos táticos montado a equipe para o torneio Inicio domingo.
Juventus
A diretoria do Juventus confirmou a apresentação do meio-campo Thiaguinho para esta sexta-feira no Dom Guiocondo. O jogador já tinha sido anunciado desde o mês passado e só conseguiu uma vaga para desembarcar em Rio Branco agora. O meia Neilson e o atacante Douglas também devem se apresentar neste final de semana ao técnico Ulisses Torres.
Atlético
Depois de iniciar uma negociação com o técnico Artur de Oliveira, o Atlético Acreano continua sem treinador. Isso porque o Rei Artur ainda não deu uma resposta definitiva e ficou mais longe de chegar a um acordo com o time celeste. Por enquanto Oto Sales segue fazendo os treinos táticos do Adauto Frota.
Plácido
O Plácido de Castro já iniciou os treinamentos táticos comandados pelo técnico Fernando César (Neneca). Segundo o treinador a base do time titular do Tigre do Abunã já está montada. Com a chegada do goleiro Darlan ex- Nauas o elenco do tigre esta fechado para o estadual.
Náuas
Elenco e comissão técnica do Náuas embarcam neste sábado com destino à capital acreana, já que domingo será disputado o Torneio Início. 14 jogadores estarão a disposição do técnico Carpegiani Maia. O restante dos atletas permanecem treinando em Cruzeiro do Sul.
Rio Branco
Após  uma vitória histórica contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, o Rio Branco pensa agora no o Torneio Início. Na reapresentação do elenco, nesta quinta-feira, o zagueiro Rafael e o meio-campo Testinha não participaram do treino, os demais jogadores apenas relaxamento.
O técnico Ico vai comandar um coletivo na tarde desta sexta-feira, no Estádio José de Melo para definir a equipe que vai entrar em campo na partida de volta contra o Atlético-PR. O presidente Natal Xavier Confirmou o time principal do estrelão no torneio inicio.
Independência
Com uma equipe modesta e caseira o tricolor pretende surpreender a todos e levar o torneio inicio. O técnico Anibal Honorato esta acreditando bastante no elenco que vem treinado no Marinho Monte.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...