sábado, 26 de fevereiro de 2011

Estrelão faz apronto



rbfc_-_t__cnico_icoO técnico Ico ainda tem dúvida em relação ao esquema tático para o jogo da volta contra o FuracãoO  Rio Branco FC realizou na tarde desta sexta-feira, no estádio Arena da Floresta, o treino-apronto sem a presença de três titulares: Testinha, Rafael e Jonas Xavier (todos poupados),   visando o jogo da volta contra o Atlético Paranaense, quarta  2 de março, no estádio Arena da Baixada, em Curitiba.
Na movimentação, o técnico Ico armou a equipe com três zagueiros: Rodrigão, Wendell e Vagner, mas deixou transparecer que ainda existe dúvida em relação ao sistema de jogo que adotará para a partida da volta.
O lateral esquerdo Ananias, expulso na vitória contra o Furacão na quarta-feira, foi substituído por Leandro Caniggia, enquanto o lateral direito Jonas Xavier que acabou poupado da movimentação desta sexta-feira, foi substituído pelo lateral/volante Jeferson Paulista.
No meio-campo, Paulinho Pitbull e Ancelmo participaram da movimentação. Outra novidade entre os titulares foi o atacante Araújo, que substituiu o meia/atacante Testinha, outro poupado do trabalho desta sexta-feira.
Neste sábado, pela manhã, Ico volta a realiza um trabalho tático no Stadium José de Melo, onde pretende corrigir alguns erros apresentado pela equipe antes da disputa do Torneio Início deste domingo. O embarque da delegação para o jogo da volta contra o Atlético Paranaense ocorre no início da tarde desta segunda-feira.

Fonte: Manoel Facanha

2 comentários:

Kelvin Pinho disse...

Alguém tira esse porcaria desse Ancelmo do Jogo... O cara não joga porra nenhuma!

Pela nossa Classificação!

Anônimo disse...

Tem que tira o testinha, pois vais muito tempo que nao joga bem, ele errou muito no jogo. eu sei que ele pode fazer partida brinlhante mais ele nao ta fazendo nada...