sábado, 26 de fevereiro de 2011

torneio inicio tudo definido para domingo

 

Está de volta a emoção, a vibração da galera e o grito de gol. Após quatro anos sem organizar o torneio inicio de futebol no Acre, a Associação dos Cronistas Esportivos do Acre volta a realizar a disputa que acontece neste domingo dia (27) a partir da 15hs no Estádio da Federação de Futebol (Tonicão).

Governo do Estado e Prefeitura de Rio Branco são parceiros do evento, o secretario – Adjunto de Esporte Mauro de Deus,  que o transporte para os times do interior está garantido,com passagens aereas e terretres.


Para tornar o torneio inicio uma realidade, ACEA conta com a parceiria de Emprensas e instituições como, Setul, FGB, Liras Lanche, Café Contri, Federação de Futebol do Acre, Banco do Brasil, AABB, Novesa Veículos, Supermercados Araujo, Acre Motors, Acre Publicidade, Policia Militar e CMP Digital.
Oito times lutaram pelo titulo do torneio início neste domingo: Rio Branco, Juventus, Atlético Acreano Independência, Náuas, Alto Acre,  Plácido de Castro e Adesg.

Confira a Tabela 

Plácido de Castro x Náuas
Independência x AC Juventus
Rio Branco FC x Atlético Acreano
Alto Acre x Adesg.

MINI-REGULAMENTO - Na 1ª e 2ª fase do Torneio Início, cada partida terá duração de 20 minutos divididos em dois tempos de 10 minutos, não havendo intervalo. Caso uma partida termine empatada no tempo normal, o vencedor será conhecido nas cobranças de penalidades. Na primeira parcial dos tiros livres cada time terá direito a três cobranças alternadas. Caso não haja vencedor, as cobranças serão intercaladas (uma para cada lado) até conhecer o classificado.
Os cronistas também aprovaram que a partida final do torneio terá a duração de 30 (trinta) minutos, divididos em dois tempos de 15 (quinze) minutos sem intervalo.
Outros dois pontos importantes do regulamento foram definidos pelos cronistas esportivos. O primeiro é o fato da exclusão dos atletas expulsos durante a competição dos demais jogos do torneio. Enquanto o segundo diz respeito ao número de substituições por jogo (05 substituições por partidas).

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...