quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FGB e Café Contri apóiam a Acea na festa do Torneio Início


A Fundação Garibaldi Brasil (FGB) é a décima parceira da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) para a realização do Torneio Início/2011, dia 27 de fevereiro, no estádio Florestão. A parceria com órgão foi firmada na manhã desta quinta-feira, num encontro realizado na sala do presidente Marcos Vinícius.

Marcus Vinícius achou interessante o resgate do Torneio Início por parte da Associação dos Cronistas Esportivos, não negando nenhum tipo de ajuda. A proposta de parceria apresentada pelos cronistas esportivos: premiação destinada aos campeões (troféus e medalhas) e a aquisição de uma passagem ida/volta à vencedora do concurso musa do futebol acreano, foi prontamente aceita por Vinícius e pelo seu coordenador de desporto professor Afrânio Moura.

Mostrando disposição de ajudar a fomentação do futebol, Marcus Vinícius comentou que é precisa uma ação da sociedade para a preservação das praças esportivas, seja ela de clubes ou não. Vinícius explicou que talento tem em qualquer lugar, basta o incentivo e o espaço físico não deixa de ser um incentivo.

Outro parceiro da Acea para a realização do Torneio do Início é o Café Contri, do empresário Beto Moreto. A parceria também foi firmada na manhã desta quinta-feira. Não é a primeira vez que o empresário ajuda a entidade na realização da competição, pois em outros carnavais, o Café Contri sempre esteve presente entre os parceiros da ACEA.

O vice-presidente da ACEA, cronista esportivo Alberto Casas, achou bastante positivo os dois encontros desta quinta-feira no sentido de realizar o Torneio Início, competição que serve de aperitivo para a disputa do Campeonato Acreano/2011. “O professor Marcus Vinícius (FGB) e o empresário Beto Moreto já foram parceiros da ACEA na realização de outras atividades, apenas reafirmaram o seu compromisso de ajudar a fomentar o desporto”, comentou Casas.

POR enquanto, a Acea tem como parceiros as seguintes empresas e órgãos: Setul, Fundação Garibaldi Brasil, Lira´s Lanche, Café Contri, Federação de Futebol do Acre, Banco do Brasil, AABB/Rio Branco, Centro de Inclusão Social (CIS), Noversa Veículos, Acre Motors e CMT Digital.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...