terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Giro Amador



XXVIII Campeonato de Férias

Com os confrontos realizados no último fim de semana no Calafate foram definidos os duelo da fase de quartas-de-final do primeiro turno do XXVIII Campeonato de Férias, programado para os dias 12 e 13 deste mês.

todas as partidas serão eliminatórias a partir desta fase.

Jogos das quartas (Calafate)

Humaitá x União do Calafate
CJ x Campinas
S.N x Baixadão
Figueirense x Meninos da Vila


Federação de Basquete divulga calendário 2011

O presidente da Federação Acreana de Basquete (Feab), Atevaldo Santana (Bibite), confirmou para hoje a divulgação do calendário de competições da temporada 2011.

Programadas para iniciarem nessa segunda, as escolinhas do Basquete do Futuro não iniciaram os treinamentos, ficando para a próxima semana.


Bolha participa de assembléia nacional

A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) irá promover nos dias 24 e 25 deste mês em Aracajú, Sergipe, a assembleia anual para poder definir todos os detalhes das competições programadas para 2011.

A presidente da Federação Acreana de Handebol (Fach), Maria Rosaides (Bolha), confirmou presença e espera trazer mais recursos para o Estado.

Calendário
Segundo Maria Rosaides, o calendário de competições em 2011 será divulgado somente após a reunião em Aracajú.

CBFS confirma mudanças nas regras do Futsal

No congresso realizado em Florianópolis, Santa Catarina, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) confirmou as mudanças nas regras para disputa das competições nesta temporada.

Segundo o presidente da Federação Acreana de Futsal (Fafs), Auzemir Martins, as alterações foram significativas.

O goleiro linha praticamente deixará de existir com as alterações. O objetivo é tornar o esporte mais atrativo. As mudanças estarão valendo a partir do primeiro torneio de 2011 organizado pela confederação.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...