terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Informações - Rio Branco x Atlético do Paraná

Madson e Kleberson querem encurtar datas no Acre


atletico_-_madson_treinoO atacante Madson prega respeito, mas quer evitar o jogo da voltaO baixinho Madson, que fez parte da equipe do Santos que derrotou há dois anos o próprio Rio Branco pela Copa do Brasil por 2 a 1, em jogo disputado no estádio Arena da Floresta, não nega que o objetivo do rubro-negro paranaense é eliminar o Estrelão logo no primeiro confronto dos dois clubes. O atacante elogiou a qualidade do futebol local e acredita num jogo difícil.
O pentacampeão Kleberson é outro que espera levar a classificação antecipada na bagagem para Curitiba, apesar de reconhecer que sempre é difícil jogar essa competição como visitante. O jogador reclamou do desgaste da viagem e espera poder contribuir dentro de campo com o Furacão.

Ico aposta em "ferrolho"

rbfc_-_testinha_e_leonardoO meia Testinha continua sendo o homem de criação do EstrelãoO Estrelão praticamente fechou na tarde desta segunda-feira (21) nas dependências do estádio Florestão sua preparação para o jogo de estreia na Copa do Brasil contra o Atlético Paranaense. O confronto está marcado para essa quarta-feira, às 20h30, nas dependências do estádio Arena da Floresta. Uma derrota do campeão acreano por mais de um gol de diferença é o suficiente para eliminar o time local da competição.
Com um esquema de três volantes: Paulinho Pitbull, Ismael e Wendell, o técnico Ico confirmou que irá armar sua equipe de forma cautelosa, apesar de negar que o time ficará apenas na defesa. "O fato de jogar com cautela, não quer dizer que iremos apenas assistir o adversário jogar", explica ele.
Ico quer sua equipe aplicada do começo ao fim do jogo, sem dar espaço ao adversário. O treinador ainda pediu o apoio do torcedor para empurrar sua equipe para cima do time paranaense. André, Jonas, Rodrigão, Rafael e Ananias; Paulinho Pitbull, Wendell, Ismael e Ancelmo; Testinha e Juliano César é o time que enfrentar o Furacão.
Pitbull pede atenção no jogo aéreoForte na marcação do meio campo alvirrubro, o volante Paulinho Pitbull acredita que será necessário bastante atenção por parte de seus companheiros para não serem surpreendidos pelo time visitante. Paulinho alerta para o jogo aéreo do time paranaense, assim como na jogada de bola parada. O volante explicou que o Rio Branco vai antecipando a saída de bola do adversário nos primeiros 15 minutos de jogo, assim acreditando que o campeão acreano possa surpreender.
Matador quer deixar sua marcaSeis vezes artilheiro do Campeonato Acreano, o atacante Juliano César, 33 anos, ainda é uma referência do ataque alvirrubro. O jogador tem tido bom aproveitamento nesta pré-temporada e espera que possa ajudar o Rio Branco a conquistar um bom resultado contra o Furacão. "Nosso objetivo é fazer um bom jogo, assim levando a decisão da vaga para o jogo da volta", explica o matador acreditando num jogo difícil contra os paraenses, que chegam ao Acre após uma derrota para o arquirrival Coritiba por 4 a 2.

A Rádio Difusora Transmite o Jogo ao vivo com Narração de Deise Leite reportegens de Paulo Roberto e Paulo Henrique Nascimento, Comentários de  Raimundo Fernandes e Plantão de M. Costa

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...