segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jogador do Atlético é multado após ser flagrado com mulher no Acre


Acusado mais uma vez de indisciplina, Manoel receberá sua segunda multa na temporada/Foto:Uol
O zagueiro Manoel, do Atlético-PR,  receberá sua segunda multa salarial, antes de completar dois meses da temporada de 2011.
Desta vez, ele será punido por indisciplina fora de campo, depois de ser flagrado com um mulher, no hotel, após a derrota por 2 a 1 para o Rio Branco, no Acre, na última quarta-feira.
A multa foi confirmada pelo presidente do clube, Marcos Malucelli, em declaração ao site Paraná Online.
“Não vamos passar a mão a cabeça do Manoel, não. Ele foi multado. Desta vez, um valor mais alto que na primeira. Temos um regimento de conduta. Seja dentro de campo ou fora dele. Os valores vão aumentando a cada multa”, disse.
Após a partida, na capital acreana, na qual o Atlético foi derrotado por 2 a 1, Manoel teria contratado uma garota de programa para ir ao seu quarto. A entrada da mulher foi relatada à diretoria por torcedores, que acompanhavam o time no Acre.
Anteriormente, o zagueiro já havia sido multado, devido à sua expulsão, no jogo com o Operário, pela quarta rodada do Paranaense. Ele agrediu um adversário, em atitude que foi considerada prejudicial à equipe.
Um dos destaques do time atleticano, no ano passado, Manoel vem se envolvendo em polêmicas desde o início do ano. Em janeiro, ameaçou não se reapresentar, pois desejava que o clube o negociasse.
Após uma conversa com Malucelli, acabou demovido e voltou aos treinos. Apesar de seguir como titular, o jogador não repete a performance de 2010 e tem suas atuações criticadas.

Com informações do UOL

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...