segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jogador é encontrado morto em Motel

Roger, do Coritiba (Foto: coritiba-divulgação)Roger, 21, quando estava no Coritiba.Jogador
tinha contrato até dezembro de 2013 (Divulgação)
O jovem atacante Roger de Souza, que estava emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto foi encontrado morto em um quarto de motel de Guarulhos, na Grande São Paulo. As causas da morte ainda não foram esclarecidas e os dois clubes, que decretaram luto oficial, aguardam o laudo do Instituto Médico Legal de Guarulhos para mais informações.
Revelado nas divisões de base do Coritiba, Roger tinha 21 anos e defenderia o clube paulista até 15 de maio desse ano. Seu contrato com o Coritiba tinha duração até dezembro de 2013. Antes do Botafogo, ele havia passado pela equipe profissional do próprio Coxa, e, sempre por empréstimo, pelos paranaenses Rio Branco e Pato Branco, pelo paulista Juventus e pelo mato-grossense Luverdense.
Enquanto aguarda o laudo oficial que esclarecerá as causas da morte, o Coritiba enviou um advogado do clube para acompanhar as investigações do caso. Já a psicóloga e a assistente social do clube viajaram para Bandeirantes, no interior do Paraná, para apoiar a família de Roger.
O clube espera a liberação do corpo para providenciar o translado e o funeral. A LA Sports, empresa que gerenciava a carreira do atleta, também espera a elucidação das circunstâncias da morte do jogador para se pronunciar oficialmente.

Em seu site, o Coritiba publicou uma nota oficial:
O Coritiba Foot Ball Club lamenta informar que o atleta Roger de Souza, 21 anos, que estava emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto (SP), faleceu neste domingo, em Guarulhos, em circunstâncias ainda não esclarecidas. O clube aguarda o laudo do Instituto Médico Legal de São Paulo para se pronunciar oficialmente sobre esta triste ocorrência. Todas as informações sobre este caso serão fornecidas apenas pela Assessoria de Comunicação do Coritiba.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...