quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Me mata de Vergonha ! Jogador com caganeira perde avião


Heuler Andrey / Agif/Gazeta PressHeuler Andrey / Agif/Gazeta Press
O goleiro do Náutico, Glédson, acabou "esquecido" pela delegação no aeroporto de Belém e pagou a passagem, como punição


Quem pensou que enfrentar o desconhecido Trem, do Amapá, já seria uma aventura e tanto para o time do Náutico nem sabia o que estava por vir. Para chegar até Macapá, a delegação passou por poucas e boas - tanto que o técnico Roberto Fernandes optou dar descanso aos seus jogadores, por conta do grande desgaste sofrido durante a viagem, segundo o JC On Line.

A confusão começou quando o goleiro Gledson perdeu a conexão que levaria seus companheiros de equipe de Belém a Macapá. O jogador teve problemas estomacais (caganeira) antes do embarque, acabou "esquecido" pela delegação no aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira e teve que pagar a diferença da passagem, como punição.

Mesmo sem Gledson, quando tudo parecia resolvido, o avião que levava a equipe sofreu uma perda brusca de altitude, deixando a todos muito assustados. Como se não bastasse, o material da delegação foi extraviado para Manaus, causando ainda mais transtorno a todos que viajavam com o time.

O Náutico enfrenta o Trem hoje, a partir das 21 horas, e não pretende levar o jogo de volta para Recife, mesmo com todos os contratempos antes da estreia.

O R7 tentou conversar com a assessoria do Náutico sobre os problemas ocorridos, mas não havia ninguém no clube para responder ou confirmar as notícias.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...