quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ronaldo pode fazer jogo de despedida com as camisas de Flamengo e Corinthians

O atacante Ronaldo pode participar de uma partida amistosa envonvendo Flamengo e Corinthians

  • O atacante Ronaldo pode participar de uma partida amistosa envonvendo Flamengo e Corinthians
Grande parte da torcida do Flamengo não se mostra muito solícita quando o nome de Ronaldo é mencionado. Porém, a presidente do clube, Patrícia Amorim, não afasta a possibilidade de um jogo de despedida em que o Fenômeno poderia utilizar os uniformes do clube rubro-negro e também do Corinthians.
“Seria uma bela despedida. Ele poderia jogar um tempo com a camisa do Flamengo e outro com a do Corinthians. Ele merece”, disse ao jornal MAIS.
Por enquanto, o assunto é embrionário, mas a presidente do Flamengo afirmou que conversará com Andrés Sanches com o objetivo de viabilizar mais uma homenagem ao jogador que foi eleito o melhor do mundo por três oportunidades.
“Já havíamos pensado nisso, mas não sabíamos da vontade do jogador. Vamos retomar as conversas e voltar a pensar sobre o assunto”, encerrou.
Patrícia Amorim e Flamengo se mostraram mais solícitos a uma ‘trégua’ depois que o atacante pediu desculpas aos torcedores por encerrar a carreira sem ter nunca vestido a camisa do Flamengo, seu clube de coração.

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

O Flamengo é maior que isso, o Ronaldo não merece esse privilégio por parte da nação flamenguista. Que faça sua despedida e fique pelo corinthians, ele e todo o dinheiro que ganhou..

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...