quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Rei Artur e Galo

arturAtlético Acreano deve anunciar o técnico "Rei Artur" nesta sexta-feira O Galo Carijó está bem próximo de anunciar o acerto entre clube e o técnico Artur de Oliveira O Rei Artur, 41. Na tarde desta terça-feira (15), a diretoria do clube voltou a se reunir para tratar do assunto, dando carta branca ao presidente Edson Isidoro para bater o martelo. Minutos após o encontro, foi feito um contato telefônico com o técnico Artur de Oliveira, que ficou de assistir a um coletivo da equipe nesta sexta-feira. A movimentação irá ocorrer nas dependências do estádio Tonicão e tudo caminha perspectiva do treinador dizer sim para o clube celeste. O Galo iniciou o ano com a perspectiva de contratar o ex-jogador Elison Azevedo para substituir o então treinador Gilmar Sales, hoje, respondendo pelo departamento de futebol. No entanto, alegando problema com o trabalho particular extra-campo, ele acabou refutando o convite. Dois dias depois, a diretoria acabou oficializando o gerente de futebol celeste Oton Sales para o cargo, mas o banco sequer tinha esquentado e agora surge a idéia de trazer o técnico Artur de Oliveira.
Há duas décadas sem levar um troféu de estadual profissional, o Galo Carijó estreia na disputa do Estadual dia 12 de março nas dependências do estádio Florestão contra o Plácido de Castro.

Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...