segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Torneio Início 2011 o título e do Galo


atletico_acreano_campeao_torneio_inicioO Galo Carijó voltou a conquistar o Torneio Início depois de 9 anosNuma tarde/noite de muita alegria, rivalidade, mulheres bonitas e muito futebol, o Atlético Acreano conquistou no domingo o Torneio Início do Campeonato Acreano 2011 o troféu " Euzébio Abreu ". O palco foi o Estádio Florestão, que recebeu mais de dois mil torcedores.
Para conquistar o título, o Galo eliminou nas penalidades o Rio Branco, o Alto Acre e, na grande final, passou pelo AC Juventus, também nas cobranças de penalidades. O arqueiro Tidal foi um dos heróis da conquista e acabou apontando pela crônica esportiva acreana como o melhor goleiro do torneio. Com dois gols na competição, o atacante Vaca, do Alto Acre FC, foi eleito o melhor jogador da competição.
O Galo Carijó não vence um Estadual há duas décadas e deve oficializar nesta segunda-feira o nome do técnico Artur de Oliveira para comandar o clube na disputa do Estadual.

Resultados

Plácido de Castro 0 (2) x 0 (3) Nauás
Juventus 0 (3) x 0 (2) Independencia
Rio Branco 0 (2) x 0 (3) Atlético
Adesg 0 x 2 Alto Acre

Semi finais

Nauas  0 (1) x  0 (2)  Juventus
Atlético 1 (3) x 1 (2) Alto Acre

Final

Atlético 0 (3) x 0 (2) Juventus

Lana Vaz do Rio Branco foi eleita a musa do futebol local
musa_do_estrelao_-_lanna_vazA musa do futebol acreano/2011 é Lanna Vaz (Rio Branco FC) Dentro de campo o Estrelão não levou, ao ser eliminado ainda na primeira fase para o Galo Carijó, ja  na passarela,  a rainha do clube, a estudante Lana Vaz, acabou sendo eleita a musa do futebol local, a festa contou com a presença de lindas garotas.o torcedor presente ainda concorreu a um show de premios destribuido pela cronica esportiva.
















Transmissões Esportivas

Na tarde de domingo o futebol acreano esteve a volta da rivalidade fora de campo com a cobetura esportiva de tres emissoras de Rádio
Difusora Acreana AM 1400, Rádio Alvora AM 740, Rádio Integração de Cruzeiro do Sul., mais uma vez quem ganhou foi o torcedor.

fotos: Manoel Façanha

Nenhum comentário: