terça-feira, 1 de março de 2011

Com suspeita de Dengue Testinha vira dúvida no Estrelão


rbfc_-_testinha_perde_chanceO meia Testinha pode não enfrentar o Furacão nesta quarta-feira o Rio Branco FC poderá perder o meia Testinha para o jogo de volta conta o Atlético do Paraná.
O jogador está com suspeita de dengue e a expectativa é que ele não viaje com a delegação no voo desta terça-feira para Curitiba, onde na quarta-feira, a equipe faz o jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil.
O comissão técnica está pessimista com a possibilidade de contar com o jogador na partida de quarta-feira. O departamento médico do clube aguarda até hoje para saber quais as reais possibilidades do atleta embarcar com o time para o Paraná.
Sem poder contar com o lateral esquerdo Ananias, expulso no primeiro confronto contra o Furacão, o técnico Ico ainda tem dúvida a respeito de quem será o substituto do jogador. Ico testou Leandro Caniggia, na posição, mas o atleta não agradou. A opção, agora, é escalar Jeferson Castanheira ou ainda Willian. caso Testinha não jogue Araújo deve ser escalado no ataque.

Furacão pode ter retorno de quatro jogadores

O Atlético-PR pode ter quatro retornos para enfrentar o Rio Branco, pela Copa do Brasil. Os laterais Marcos Pimentel, que cumpriu suspensão no domingo, e Wagner Diniz, que se recupera de dores na coxa, disputam uma vaga na direita.
Além dos dois, o meio-campo Paulo Baier, que foi poupado do jogo contra o Rio Branco de Paranaguá, tem retorno garantido. Por fim, o atacante Nieto, que também desfalcou a equipe no domingo, deve ser liberado pelo Departamento Médico atleticano.

Arbitragem


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem dos jogos de volta da Copa do Brasil 2011.
Para o jogo entre Atlético-PR e Rio Branco, quarta-feira, às 18h30 (horário do Acre), na Arena da Baixada, será apitado por Paulo Godoy Bezerra, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Hélton Nunes, todos de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...