terça-feira, 8 de março de 2011

Roma oficializa rescisão de contrato com Adriano


A Roma confirmou nesta terça-feira, por meio de um comunicado oficial em seu site, que rescindiu o contrato com o atacante Adriano.
"A Roma e o jogador Adriano Ribeiro Leite chegaram a um acordo pela resolução consensual antecipada do contrato, que tinha validade até 30 de junho de 2013", diz a nota publicada pelo clube italiano.
O atacante ainda vai receber o salário correspondente ao mês de março. Com a rescisão do contrato, a Roma economizará aproximadamente R$ 27 milhões (12 milhões de euros).
Adriano não joga desde 19 de janeiro, quando sofreu uma contusão no ombro direito, durante o clássico entre Roma e Lazio, pela Copa Itália. O atacante passou por cirurgia e foi liberado pelo clube para tirar alguns dias de folga no Brasil no final de fevereiro.
Durante os dias em que ficou no Rio, o jogador se envolveu em polêmica por ter se recusado a fazer o teste do bafômetro quando foi parado no trânsito. Depois se reapresentou ao clube italiano com quatro dias de atraso. Desde então a relação ficou desgastada.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...