sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ronaldo e Neto discutem no Twitter


Ronaldo continua sendo o centro das atenções no Twitter. Após o atacante corintiano coordena os atos “terroristas” de alguns torcedores do clube na manhã deste sábado, o ex-jogador Neto voltou a criticar o camisa 9, assim como ja havia feito no ultimo mes.

Desta vez, Neto respondeu as declarações de Ronaldo de que ele joga por amor e somente por amor. “Se você fala que só joga por amor, abra mão dos R$ 1,5 milhão por mês. Eu que nunca fui 1% de você assinava contrato em branco”, escreveu Neto em seu Twitter.
“Eu jogava por amor. Casagrande, Sócrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai!!!”, continuou o ex-meia do Corinthians. Ronaldo então voltou a se manifestar e disse que aceitava qualquer crítica pacífica ao seu desempenho e do time.
Porém, que não iria “responder a ex-jogador aproveitador, que vive até hoje com a imagem ligada ao clube, implorando para fazer evento em loja oficial. Muito menos para gente irresponsável que incentiva a violência e que cospe nos outros”, declarou Ronaldo.

fonte UOL

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...