sábado, 23 de abril de 2011

Atlético vence e assume provisoriamente a liderança















Em jogo de muitas possibilidades, o Atlético Acreano acabou garantindo a vitória sobre a Adesg e, desta forma, a liderança provisória do Campeonato Estadual Acreano 2011. As duas equipes abriram a rodada que ainda terá a o jogo entre os dois líderes no domingo, com Juventus e Rio Branco FC.

Apesar do equilíbrio apresentado no meio de campo, nas chances reais de gol é que o Galo do Segundo Distrito conseguia comprovar ter chegado mais vezes na meta adversária. Mas tanto na 1ª, quanto na 2ª etapa, foi o Leão do Quinari quem primeiro deu seu “cartão de visita”, em ambas com Elizeu, na trave e na outra a defesa de Douglas.

Qualquer um dos 134 torcedores presentes poderia sair satisfeito com os três gols nos 90 minutos, mas o jogo ainda teve um outro atrativo: um discípulo do goleiro Rogério Ceni (São Paulo/SP). O placar ainda não havia sido mexido por qualquer uma das equipes quando ocorreu falta na entrada da área do Galo. O goleiro do Galo, Douglas, foi para a cobrança e conseguiu colocar no ângulo, mas o gol foi impedido pela defesa para o canto de fundo do outro goleiro, o Tiago.

As duas equipes, Adesg e Atlético Acreano, voltam a se enfrentar no dia 30, a partir das 17h, no que pode ser o jogo de abertura oficial do estádio Florestão.

Ficha Técnica
Atlético Acreano 3x0 Adesg
Local: Estádio Arena da Floresta
Árbitro: Carlos Santos
Gols: Lelão (32min/1ºt) Iesley (9min/2ºt), Ailton (29min/2ºt) para o Atlético Acreano.
Cartões amarelos: Gessé, Ceildo, Zidane (Atlético Acreano); Djailton, Badú (Adesg).
Atlético Acreano
Douglas; Bruno, Iesley, Zidane, Ceildo (Rosier); Renato, Gessé (Pretinho), Araújo; Josy, Lelão (Ailton) e Januário. Técnico: Artur Oliveira.
Adesg
Tiago; Ciel, Marcão, Rogério, Zagallo; Djailton (Anderson), João Paulo, Badú (Jackson), Elizeu; Platiny e Dioney (Assaf). Técnico: Francisco Paulo.

11 comentários:

Juliano - Sangue Azul disse...

Deise? scutei a transmissão do jogo pela Difusora e não deu para prestigiar por causa do horário da partida! Estava no trabalho! Mais valeu o galo ter vencido!

Catuqui - Sangu Azul disse...

Deise? Fala lá que nesse hor´rio a torcida não vai! É muito difício, sabemos que estamos devendo como torcida! Mais esse horário lasca! Valeu! Da-lhe galo!

Cintia - Vila Acre disse...

Deise? Competir com as finais dos campeonatos carioca e paulista não dá! Mais o galo venceu, legal!

França - Sangue Azul disse...

Esperamos que o Atlético consiga se manter vencendo, mais pela transmissão da Rádio Difusora o problema do Atlético Acreano é o ataque que erra muito gols

Diégo - Sangue Azul disse...

Aqui no Bola Quinze, quando o Galo ganha fica tudo mais alegre!

Diégo - Sangue Azul disse...

Aqui no Bola Quinze, quando o Galo ganha fica tudo mais alegre!

Socorro Chaim - Sangue Azul disse...

Deise? Será que agora o Atlético vai? Valeu galo!

Afonso Chaim - Sangue Azul disse...

Deise? O Galo pelo jeito venceu e convenceu! Se continuar tem chances de ser campeão?

Neuriene - Sague Azul disse...

Deise? Depois do Atlético, falta só o Flamengo fazer parte dele!

Carlinhos - Sangue Azul disse...

Gostei da Vitória do Atlético só não gostei do Leilão, prece que ele está com 1000 kl!

Pia - Sangue Azul disse...

Deise? Vamos tentar na Próxima partida do Atlético levar mais gente para o Estádio!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...